Internacional Titulo
Operação antidrogas na Venezuela prende seis portugueses
Da AFP
24/10/2004 | 15:59
Compartilhar notícia


A polícia da Venezuela prendeu seis portugueses e dois venezuelanos numa operação antidrogas, durante a qual foram confiscados 370 kg de cocaína num aeroporto de Caracas, na madrugada do último sábado.

A droga estava escondida em doze malas num avião privado de matrícula sul-africana, que deveria transportá-la para Cabo Verde e Lisboa.

A Guarda Nacional informou que as detenções ocorreram quando a aeronave partiria do aeroporto internacional de Maiquetía (25 km ao norte de Caracas). Dois dos portugueses detidos são o piloto e o co-piloto da aeronave "Citation X". A Venezuela é uma das pontes mais importantes do tráfico de cocaína para os Estados Unidos e Europa proveniente da vizinha Colômbia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;