Setecidades Titulo
Funcionário de padaria é morto durante assalto
Por Nicolas Tamasauskas e
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
22/02/2004 | 22:47
Compartilhar notícia


   O forneiro José Patrocínio Gomes de Souza, 26 anos, foi morto com uma pancada na cabeça na madrugada de sábado, durante um assalto à padaria onde ele trabalhava, em São Bernardo. Foram levados cerca de R$ 2,5 mil do comércio, e a polícia acredita que o crime tenha sido cometido por alguém que conhecia a rotina da padaria.

De acordo com o depoimento dado à polícia por J.W.S., 33 anos, Souza trabalhava sozinho no local, preparando a massa dos pães. Quando chegou à padaria, por volta de 4h30, S. disse ter encontrado a porta trancada e Souza caído junto ao balcão.

“Foi um crime terrível. Ninguém sabe direito o que aconteceu, mas parece que bateram nele com um pedaço de pau ou de ferro”, disse A.W.D., 42 anos, irmão de S. e sócio na padaria.

De acordo com D., Souza trabalhava no local havia pouco mais de um ano. “Era um rapaz que trabalhava muito e nunca tinha brigado com ninguém. Nesse tempo em que ele trabalhou na padaria, não faltou nenhuma vez”, disse.

O forneiro foi sepultado na tarde deste domingo em Diadema.

Bairro Prosperidade – Em São Caetano, o pintor Antônio Vaz Mingorice, 34 anos, foi morto a tiros por volta das 23h de sábado, na rua Eldorado, no bairro Prosperidade. Um dos irmãos da vítima disse que Mingorice tinha envolvimento com drogas, mas não havia se envolvido em brigas recentemente.

O funileiro Márcio Ferraz Bueno, 27 anos, foi encontrado morto na rua Antonio Pereira, no bairro Guapituba, em Mauá, às 11h deste domingo. Ele estava baleado nas costas, no peito e no ouvido direito. Testemunhas disseram à polícia que a vítima saiu de casa com o aparelho celular e com a carteira, mas os dois objetos foram roubados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;