Setecidades Titulo
Metodista oferece aulas de dança para toda a comunidade
Por Das Agências
22/08/2006 | 16:38
Compartilhar notícia


A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para o Projeto Balance, coordenado pela professora Rose Maria de Souza. Serão ministradas aulas de dança todas as quartas-feiras, das 18h às 19h30, no Espaço Corpo e Movimento (Edifício Fi - sala 101), Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares 149 - Rudge Ramos - São Bernardo).

As aulas de dança começam na próxima quarta-feira, dia 23 de agosto, e as inscrições podem ser feitas no Núcleo de Formação Cidadã (Edifício Beta - sala 120) até o início da aula ou até completar as vagas.

Para participar, é necessário ter mais de 14 anos, apresentar atestado médico autorizando a realização da atividade física e entregar um quilo de alimento não perecível.

O participante que faltar mais de 3 vezes perderá o direito de continuar, possibilitando a entrada de outra pessoa. O projeto é aberto à toda comunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;