Esportes Titulo
Nelsinho Piquet pode ir para a Fórmula 1
Da Agência Brasil
16/08/2003 | 14:26
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Nelsinho Piquet confirmou neste sábado que a equipe Willians, de Fórmula 1, já demonstrou interesse em tê-lo na escuderia para o Campeonato Mundial. Nesta manhã, Nelsinho ficou na 6ª posição no primeiro treino oficial para a 17ª etapa do campeonato inglês de Fórmula 3.

Ele marcou 1min07seg927. O melhor colocado foi o britânico Danny Watts, com 1min07seg589. Nelsinho é o terceiro colocado no campeonato com 150 pontos. O líder é o sul-africano Alan Van Der Merwe, com 238 pontos.

"Por enquanto, não há praticamente nada. A Willians já disse que está interessada na gente, mas há muitos pilotos fazendo resultados melhores do que eu aqui na Inglaterra, então vou ter ainda que melhorar bastante. Não é só porque eu sou filho do Piquet que eu vou entrar logo numa das melhores equipes do mundo”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;