Cultura & Lazer Titulo
Ivan Márcio comanda noite de blues em Santo André
Marília Tiveron
Especial para o Diário
16/08/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O blues descontraído, típico da década de 1950, do instrumentista Ivan Márcio irá se unir ao blues tradicional da banda Cry Babe Band para uma ‘salada blueseira'. O encontro, que faz parte do projeto Terças Ímpares, será amanhã, a partir das 21h, no Tupinikim Bar & Restaurante, em Santo André.

A gaita e a voz de Ivan Márcio se afinarão com a voz e o baixo de Valter Vilela, a guitarra de Ninho Vilela e a bateria de Alvaro Stone, que compõem o grupo. Aos 33 anos, o músico aposta na experiência - são cerca de 20 anos - e no improviso, sua maior marca. "Não levo só música para o público, mas também entretenimento. Quero fazer a galera curtir e dançar", afirma.

Pela falta de suporte, Márcio explica que muitos artistas de blues deixam o Grande ABC e migram para outras cidades. Entusiasmado, ele vê no show uma chance de "resgatar o estilo e o público carente da região".

Nascido em Santo André, Márcio se orgulha de suas raízes. "Falo para todo mundo que cresci e aprendi a tocar aqui", conta. Aos 13 anos, caiu de cabeça no mundo da música. Desde então, passou por diversas bandas da cidade até que, em 2002, projetou sua carreira solo, com shows no Brasil e no Exterior. Uma de suas passagens mais marcantes é por Chicago, onde gravou seu primeiro disco.

O músico prepara o lançamento de seu segundo disco, Chicago Blues Fashion Volume II Acustic, e de uma gaita que levará sua assinatura.

Terças Ímpares - Show com Cry Babe Band e Ivan Márcio. Amanhã, às 21h. No Tupinikim Bar & Restaurante - Rua das Monções, 585, Santo André. Tel.: 4436-9231. Ingr.: R$ 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;