Nacional Titulo
Deputado é encontrado morto no Rio
Por Do Diário OnLine
Com Agências
19/12/2004 | 14:58
Compartilhar notícia


O deputado estadual do Rio de Janeiro Albano Reis, 60 anos, (PMDB) foi encontrado morto por volta das 23h do sábado no acostamento da rodovia Rio-Santos, na região de Itacuruçá. A Polícia acredita na hipótese de atropelamento, pois o corpo do político apresentava várias fraturas e tinha uma perna dilacerada. Já a família acredita que a morte tenha sido motivada por vingança.

A Polícia apurou que Reis costumava caminhar pelo acostamento quando vinha de seu sítio - que é próximo à estrada – para visitar lojas de sua propriedade no centro da cidade de Itacuruçá. Segundo a Polícia Rodoviária, esse trecho da Rio-Santos tem pouca iluminação.

Neste domingo, o filho do deputado, Jefferson Reis, disse que o pai vinha sofrendo ameaças de morte por telefone, motivadas pela disputa política na cidade de Itaguaí, onde Albano Reis foi candidato derrotado a prefeito nas últimas eleições. Jefferson Reis disse ainda que as ameaças telefônicas chegaram a ser gravadas, mas ele não quis divulgar o conteúdo delas.

Inconformada, a família resolveu oferecer R$ 50 mil para pistas que levem ao suposto autor do crime.

O Albano Reis estava em seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa do Rio. Ele ingressou na política depois de criar centros de reabilitação infantil. Os locais atendem deficientes e oferecem cursos profissionalizantes.

O corpo do deputado será velado na Assembléia Legislativa. O enterro está marcado para segunda-feira no Cemitério de São João Batista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;