Esportes Titulo
Grêmio Mauaense tenta estréia de mais dois reforços contra Itararé
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
09/03/2006 | 09:40
Compartilhar notícia


A identificação do técnico João Ricardo com o Oeste, de Itápolis, pelo qual conquistou três acessos seguidos no final dos anos 90, já rendeu os primeiros reforços para o Grêmio Mauaense. O treinador voltou quarta-feira de Itápolis com dois reforços, o volante William e o atacante Emerson, que já devem estrear no sábado, às 10h, contra o Itararé, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Ambos dependem do acerto da documentação, o que não deverá ser complicado por se tratarem de clubes filiados a uma mesma federação.

Campeão da Série B-1 de 2003 pelo Mauaense, João Ricardo subiu da extinta Série B-2 (equivalente à quinta divisão) em 1997 para a Série A-2, duas temporadas depois, sempre pelo Oeste. Em 2003, quando o time de Itápolis ganhou o direito de disputar a primeira divisão, na qual ficou somente uma temporada, o técnico era Roberto Fonseca.

Dinei – Se William e Emerson são escalações praticamentes certas desde o início da partida, o mesmo não ocorre com Dinei. Mesmo assim, o ex-atacante do Corinthians pode ser aproveitado durante parte do jogo, válido pela última rodada do primeiro turno da fase classificatória. O volante Nelsinho deverá ser a outra novidade, após cumprir suspensão automática na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, domingo, em Guarulhos.

O provável Grêmio Mauaense para sábado: Carlão; Di, Fábio, Fernando e Jardel; William, Nelsinho, Flávio Moreira e Marquinhos; Max e Emerson.

Com cinco pontos ganhos, na última colocação do Grupo 2 da Série A-3, o Mauaense terá de obter aproveitamento perto dos 100% como mandante para não ser rebaixado à Segunda Divisão de 2007. Os jogos em casa, além do Itararé, serão no segundo turno ECO-Osasco, São Bernardo, Primavera e Flamengo. O descenso atingirá os dois piores colocados de cada grupo, ao final da primeira fase, que termina no dia 23 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;