Setecidades Titulo
Grupo executa dois vigilantes no Jardim do Lago
Por Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
18/05/2003 | 19:13
Compartilhar notícia


Três vigilantes do Jardim do Lago, em São Bernardo, foram baleados no fim da tarde de sábado. Dois morreram e um ficou ferido. O crime aconteceu na rua Lago do Tefé durante a troca de turno dos seguranças do bairro. Pelo menos quatro homens armados surgiram a pé e, armados de revólveres e pistolas, dispararam à queima-roupa contra os seguranças, que não tiveram tempo de reagir. Durante a execução, foram baleados Antônio Souza Reis, 22 anos, David Coelho da Silva, 19, e J.C.A., 24. Este último foi baleado na perna direita, mas conseguiu correr e se esconder. Os dois colegas de profissão, porém, apesar de socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro Central, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo informações do único sobrevivente à polícia, ele não conseguiu identificar nenhum dos criminosos e também não soube informar um possível motivo para a execução dos colegas. Procurado pela reportagem do Diário, J. não quis falar sobre o crime.

Apesar da falta de pistas, a polícia acredita que o crime esteja relacionado com acerto de contas. Nada foi roubado.

Santo André – Em um viela da rua Querone, no Jardim do Estádio, um crime semelhante aconteceu na madrugada de sábado. Os pedreiros Ramiro Ribeiro dos Santos Júnior, 24 anos, e André Santos Vieira, 21, também foram assassinados a tiros. Não houve testemunhas que pudessem esclarecer o crime à polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;