Política Titulo
Quércia ainda não sabe quem o PMDB irá apoiar
Do Diário OnLine
01/10/2006 | 12:07
Compartilhar notícia


O candidato do governo de São Paulo Orestes Quércia (PMDB) votou na manhã deste domingo no Colégio Sabóia de Madeiros, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava acompanhado da candidata ao Senado do seu partido, Alda Marco Antonio.

Praticamente fora de um segundo turno, de acordo com as pesquisas de intenção de voto, Quércia foi basicamente questionado por jornalistas sobre quem o PMDB irá apoiar no suposto segundo turno das eleições para Presidente da República. “Se o PMDB decidir por ser governo, vai ser governo. Se decidir por ser oposição, vai ser oposição”, disse o ex-governador de São Paulo.

Pessoalmente, Quércia ficou em cima do muro. “Eu sempre disse que queria esperar a apuração dos votos. Para presidente, é difícil dizer agora. Não tenho essa definição, vamos ter que esperar o resultado para definir nos próximos dias”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;