Cultura & Lazer Titulo Vencedores
Capela vai representar região no Rock in Rio em setembro
Marcela Munhoz
20/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quando Caio Andreatta, 27 anos, de São Bernardo, tinha 14 viveu momentos inesquecíveis em seu primeiro grande festival de música, ao lado da família, no Rio de Janeiro. Assistiu de uma só vez a ‘feras’ como Foo Fighters, Cássia Eller, Silverchair. Alguns anos depois, o mesmo Caio, agora adulto, vai viver novos momentos no mesmo festival. Arrisca-se dizer que serão bem mais memoráveis, já que agora vai ver tudo de cima do palco. Caio faz parte do trio Capela – formado também por Gustavo Rosseb e Léo Nicolosi – vencedor de concurso cultural realizado pela Mix e Volks, que ganhou como prêmio a chance de tocar na 30ª edição do Rock in Rio, em setembro. “Nos inscrevemos sem imaginar que daria tão certo. Ainda não conseguimos acreditar”, conta Caio ao Diário.

Com a música Raios e Trovões, faixa do segundo CD do trio (Sangue Novo), a banda deixou para trás 6.000 inscritos e venceu após seleção de júri popular e técnico. Eles vão subir no palco Sunset da edição histórica do Rock in Rio no dia 27 de setembro. Para a mesma data já estão confirmados nomes como A-ha, Katy Perry, Robyn e Cidade Negra.

Quem não tem a mesma chance de seguir rumo ao Rio de Janeiro em setembro, pode ver os meninos da Capela em show no domingo, a partir das 16h, no Parque Engenheiro Salvador Arena, em São Bernardo, em comemoração ao aniversário da cidade. A entrada é gratuita. A banda Capela nasceu em 2012 e no mesmo ano lançou seu primeiro CD, Música de Cabeceira, indicado ao Prêmio da Música Brasileira como melhor disco. Em 2014 participou do reality Breakout Brasil, exibido pela Sony. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;