Política Titulo
Aliados de Maurício desmentem convite do PSDB
Por Do Diário do Grande ABC
16/08/2001 | 00:17
Compartilhar notícia


  Vereadores da bancada de sustentação do prefeito Maurício Soares, de São Bernardo, garantem que não houve nenhum convite para se filiarem ao PSDB. Porém o assunto dividiu os parlamentares da Casa. O prefeito deverá anunciar em 15 dias se voltará ou não para o ninho tucano e parlamentares disseram que vão continuar apoiando a administração independente do partido.

O vereador Osvaldo Camargo acredita que não tem motivo para deixar o PL e se o prefeito pedir para acompanhá-lo disse que vai pensar. “Entendo a posição política do Maurício, mas se ele pedir para me filiar ao PSDB, podemos conversar. Independente de partido, continuarei apoiando o prefeito.”

Já o vereador Gervásio Paz Folha (PSB) disse que não tem interesse nenhum em ir para o PSDB, pois não tem simpatia pelo partido. “Conversei com meu grupo de apoio e decidi que vou ficar no PSB”, garantiu.

O presidente da Câmara, José Walter Tavares, afirmou ser loucura deixar o PL e voltar para o PSDB, partido que era filiado. “Não faz nem dois anos que estou no PL”, disse. Para o vereador, o prefeito é um político de peso e mesmo que for sozinho para o PSDB não terá dificuldades. “Quem vai ganhar é o partido”, comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;