Esportes Titulo
Basquete: S.Caetano vence e Sto.André perde em casa
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
04/10/2001 | 00:21
Compartilhar notícia


  O São Caetano conquistou nesta quarta uma importante vitória no Campeonato Paulista de Basquete. O time do Grande ABC superou o Rio Pardo/Sadia por 109 a 92 (52 a 48). Em compensação, o Expresso Guarará/Santo André perdeu em casa para o Pinheiros, por 86 a 83. — NVAs duas equipes da região seguem agora para São José do Rio Preto, onde defenderão as respectivas cidades nos Jogos Abertos do Interior. Pelo Estadual, só voltam a jogar dia 17.

No jogo de São Caetano, o cestinha foi o jogador Cavallieri, que assinalou 39 pontos. Pela equipe visitante, Fernando marcou 23.

Nos outros jogos desta quarta, a Hebraica/Blue Life fez 102 a 91 no Franca, o Palmeiras perdeu em casa para o Tilibra/Copimax/Bauru por 79 a 81, num jogo marcado pela emoção — foi decidido nos últimos segundos e brilhou a estrela do norte-americano Jeffty Connely, que marcou 25 pontos, roubou oito bolas e fez quatro assistências.

O Leitor/Casa Branca fez valer o fato de jogar em seu ginásio, com o apoio da torcida, e derrotou o São José por 89 a 69. A Unisanta, em Santos, bateu o Corinthians por 94 a 82.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;