Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo se arma para guerra em Tupã
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
16/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A arbitragem polêmica na derrota (4 a 0) do Esporte Clube São Bernardo para o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, deixou o técnico Júlio César Passarelli preocupado para o duelo diante do Tupã, sábado, fora de casa, pela quarta rodada da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão.

Segundo o treinador, existe tendência a beneficiar as equipes do Interior. "Parece que há torcida para os times do Interior. Espero que a Federação Paulista possa colocar um árbitro experiente", pediu o treinador - entidade não definiu quem vai apitar o duelo.

Passarelli relatou ameaças do time de Tupã. As equipes se enfrentaram sábado, no Baetão, com vitória (1 a 0) do Esporte Clube. "Fomos provocados pela torcida deles e a comissão técnica no fim do jogo. Disseram que iriam jogar bomba a estrada. No entanto, confio na palavra da presidente (Fabiane Bizo Menezes) de que seríamos bem recebidos."

Na lanterna do Grupo 10, com três pontos, o São Bernardo precisa vencer o Tupã para continuar com chances de classificação.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;