Cultura & Lazer

Irmã de Ivete Sangalo fala que Jesus Sangalo morreu por causa de mágoa e nega roubo à cantora


Ivete Sangalo perdeu o irmão recentemente. Jesus Sangalo morreu por conta de uma infecção generalizada após uma cirurgia, porém, para a irmã da cantora a causa da morte é outra. Mônica Sangalo fez um post no Instagram na última segunda-feira, dia 11, falando sobre o irmão e defendendo-o das acusações que sofreu anos atrás.

Para quem não lembra, Ivete e Jesus protagonizaram uma polêmica em 2011. Segundo Veja, o irmão da cantora era o presidente da empresa que gerenciava a carreira dela, mas teve que deixar o cargo após ter sido acusado de desvio de verba. Após, a morte do antigo empresário, Mônica veio a público em defesa do irmão. Ela disse que Jesus foi acusado injustamente, uma vez que todo o trabalho dele passou por uma auditoria, mas apenas um lado veio a público e ele foi condenado moralmente de uma forma injusta.

Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver.

Mônica ainda escreveu no texto que a verdadeira causa de morte de Jesus teria sido a mágoa causada pela acusação de todos esses anos:

Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça.

Comentários


Veja Também


Irmã de Ivete Sangalo fala que Jesus Sangalo morreu por causa de mágoa e nega roubo à cantora

Ivete Sangalo perdeu o irmão recentemente. Jesus Sangalo morreu por conta de uma infecção generalizada após uma cirurgia, porém, para a irmã da cantora a causa da morte é outra. Mônica Sangalo fez um post no Instagram na última segunda-feira, dia 11, falando sobre o irmão e defendendo-o das acusa...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar