Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
São Paulo
Música autoral tem destaque em
agenda gratuita do Itaú Cultural

Com diferentes gêneros, programação vai de quinta a domingo

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
12/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O cancioneiro autoral brasileiro, dos mais variados gêneros musicais, toma conta da programação do Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149), em São Paulo, a partir de quinta-feira até domingo, com entrada gratuita. 

Quem abre a agenda, a partir das 20h, é João Taubkin, que apresenta ao público seu mais recente disco, Kândra. O cantor e contrabaixista aposta em canções como Miragem, Lili, Simples, Ponto de Mutação, e em mistura de jazz e rock.

Na sexta-feira, a partir das 19h, o foco é na viola de sete cordas, com espetáculo de Gian Correia e Rogério Caetano. Eles aproveitam para mostrar faixas instrumentais do álbum 7.

Juliana Perdigão canta sábado, às 20h, apresenta o resultado do álbum Folhuda, projeto em que fez as músicas a partir de poemas escritos por poetas brasileiros, como Oswald de Andrade e Paulo Leminski. Quem encerra a agenda, domingo, às 19h, é o trio Conversa Ribeira, com temas do álbum Do Verbo Chão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.