Economia Titulo Na internet
Programa Emprega São Paulo disponibiliza 13 mil vagas
da Redação
17/01/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


O Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) - sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra - disponibiliza hoje, em todo o Estado, 13.107 vagas de trabalho que não exigem experiência.

As mais ofertadas são para vigilante, trabalhador volante da agricultura, operador de caixa, alimentador de linha de produção, ajudante de motorista e operador de telemarketing. No total estão disponíveis 35.095 vagas para diversos setores em todo Estado.

Quem quiser se candidatar deve acessar o site, fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com RG, CPF e carteira de trabalho.

Os endereços de todos os PATs no Estado estão disponíveis na página www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

BALANÇO - Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 373 mil trabalhadores e 3,1 milhões de currículos foram cadastrados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;