Cultura & Lazer Titulo Momentos Mágicos
Disney traz paradas ao Brasil
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
02/11/2009 | 07:30
Compartilhar notícia


As tradicionais paradas que levam os personagens dos estúdios da The Walt Disney Company aos parques do grupo chegam pela primeira vez ao Brasil neste mês. E o melhor: com acesso livre ao grande público. A estreia será no Rio, no dia 29, com o desfile Momentos Mágicos Disney.

Com patrocínio da Nestlé, estão programadas outras nove paradas no País com o mesmo tema. Em São Paulo, o desfile está marcado para o dia 20 de dezembro em local ainda a ser definido. O evento no Espírito Santo foi agendado para 6 de dezembro.

A parada carioca percorrerá quatro quilômetros da Avenida Atlântica, em Copacabana, a partir das 9h. Entre bailarinos e atores, o evento reunirá 400 artistas, embalados por canções da Disney.

O público brasileiro assistirá a passagem de sete carros alegóricos, que concentram temas bastante populares por aqui, dos clássicos aos mais recentes e não menos populares: Mickey Mouse e seus Amigos, Fadas, A Bela e A Fera, A Pequena Sereia, Ursinho Pooh, Toy Story e Princesas.

Outros oito veículos e quatro carrinhos levam personagens de O Rei Leão, os intérpretes da versão brasileira de High School Musical, que estreia no ano que vem, Lilo & Stitch, Vilões da Disney, O Barco do Peter Pan e Mogli - O Menino Lobo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;