Cultura & Lazer Titulo Música
Jovens se reúnem em São
Paulo para o Lolapalooza

Um dos shows mais esperados da noite é da banda escocesa
Franz Ferdinand; o grupo tem um som inspirado nos anos 1980

Por Do Diário OnLine
30/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos shows mais esperados da noite é da banda escocesa Franz Ferdinand. Formado em 2002, o grupo tem um som inspirado nos anos 1980, mas com uma pegada de ritmos dançantes como o Indie Rock.

Franz Ferdinand foi considerada uma das grandes revelações musicais em 2004, ano em que faturou o prestigiado prêmio britânico Mercury Music Prize.

O quarteto Alabama Shakes, liderado por Brittany Howard, toca o ‘classic rock' da nova geração. O grupo se beneficia pelo timbre forte de sua vocalista, que tem uma voz forte como a de Tina Turner. A banda se apresenta às 17h30 no palco alternativo e é uma oportunidade de conhecer os novo nome da música internacional.

Outros shows que não pode ficar for a da agenda são os das bandas The Black Keys e Queens of the Stone Age que tocarão no palco Cidade Jardim. Entre todas as atrações, essas são as mais quentes do cenário atual.

Com apenas 19 anos, o produtor francês Madeon segue a linha do pop dançante, assim como seu conterrâneo David Guetta (confirmado no Rock in Rio). O garoto prodígio vem bombando nas paradas como vídeo da música Pop Culture.
Conheça o hit mais famoso de Madeon


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;