Economia Titulo
Leis para bancos do Chipre estão prontas, diz Schäuble
Por
25/03/2013 | 00:16
Compartilhar notícia


A legislação necessária para completar a reestruturação do sistema bancário cipriota já está pronta, afirmou o ministro alemão de Finanças, Wolfgang Schäuble, neste domingo.

Falando após os ministros de Finanças da zona euro aprovarem um novo acordo de resgate para o Chipre, Schäuble disse que "as leis necessárias já foram promulgadas".

Schäuble disse que o acordo "levará a mudanças fundamentais" no setor bancário cipriota. O ministrou declarou que o acordo reduzirá o tamanho do setor bancário do país para a média da União Europeia.

Ele também disse que a troica de credores oficiais - Comissão Europeia, o Fundo Monetário Internacional e o Banco Central Europeu - manterá "contato com o governo russo". As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;