Esportes Titulo Santo André
Paulo Vitor visa agarrar vaga de titular com ausência de Neto

Com a suspensão do titular – que pode chegar a 12 jogos – cria da base ganha oportunidade

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de dados/DGABC


Cria da categoria de base do Santo André, o goleiro Paulo Vitor terá, no domingo, contra o Batatais, no Interior, a primeira grande chance como titular. Em 2013, ele fez quatro partidas pela Copa Paulista, mas naquelas ocasiões o Ramalhão não atuava com força máxima – o time principal priorizava a disputa da Série D nacional.

Desta vez, porém, ele será utilizado em razão da suspensão de Neto. O titular foi expulso contra o Taubaté, será julgado na segunda-feira pelo ocorrido e pode pegar até 12 jogos de suspensão por “agressão física”, porque o árbitro colocou na súmula que o arqueiro “deu um pontapé no adversário fora da disputa da bola”.

Alheio à situação do colega, Paulo Vitor espera aproveitar a chance. “Chegou o momento que eu tanto esperava. Estou confiante, preparado, é a minha hora de ajudar o Santo André na segunda fase da Copa Paulista. Pretendo fazer boa partida, respeitando muito o Neto e o treinador com suas opiniões, mas vou dar meu máximo para conseguir meu espaço. Tenho de garanti-lo batalhando, trabalhando muito para dar sequência”, destacou. “O grupo está me dando muita força, o técnico Ivan (Izzo) também conversou muito comigo, me deu dicas”, emendou.

Com um técnico que é ex-goleiro, o camisa 1 admite que a cobrança é maior. “Mas ele tenta explicar os movimentos, passa confiança. É bom ter um treinador que já foi da posição.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;