Esportes Titulo Timão
Escudero já se considera reforço do Timão para o próximo ano
Por Com Agências
17/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Corinthians não oficializou o desfecho da negociação, mas se depender da palavra do zagueiro e lateral-esquerdo argentino Sérgio Escudero, ele é o reforço do clube para a próxima temporada. "Na minha cabeça já sou jogador do Corinthians", disse o jogador de 25 anos que defendeu o Argentinos Juniors em 2008.

O próprio presidente do clube argentino, Luís Segura, confirmou a negociação, mostrando certa irritação com o assunto. "Peço para não falar mais uma palavra sobre este jogador. Quem tem que saber tudo sobre ele agora é o Corinthians", comentou.

Escudero revelou que o Palmeiras tentou atravessar o negócio, mas que em respeito ao Timão preferiu nem ouvir a proposta do rival. "Apareceu um representante do Palmeiras, que pediu uma reunião com meu irmão, mas eu já tinha dado minha palavra ao Corinthians. E vamos respeitar", comentou o atleta, que foi um dos responsáveis por eliminar o Alviverde da Copa Sul-Americana (marcou o gol da vitória no Palestra Itália).

O diretor técnico do Corinthians, Antonio Carlos Zago está na Argentina para finalizar a negociação. O Timão deve desembolsar cerca de US$ 1,3 milhão (cerca de R$ 3 milhões) ao Argentinos Juniors pelos direitos federativos do atleta, que assinaria por duas temporadas.

Aproveitando a estadia em solo argentino, Antonio Carlos vai tentar outra contratação: do volante Verón, 33 anos, do Estudiantes. O problema é que o atleta só aceita negociar se puder ficar no clube de coração para disputar a Libertadores de 2009, e chegaria apenas no meio do ano. O Corinthians, no entanto, gostaria de trazê-lo em janeiro para a disputa do Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;