Esportes Titulo
Peixe fica sem Adaílton em sua estréia no Paulista
Por Das Agências
15/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Embora tenha aproveitado o período de férias para manter a forma física, o zagueiro santista Adaílton não poderá jogar contra a Portuguesa nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, na estréia das duas equipes no Campeonato Paulista. É que somente nesta segunda-feira o novo contrato do jogador foi encaminhado para inscrição na Federação Paulista de Futebol.

Para ter condições de jogo na primeira rodada, o zagueiro deveria ter sido inscrito até a última sexta-feira, dia em que acertou seu novo vínculo com o Peixe. Adaílton estará liberado para enfrentar o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro.

Dessa forma, o técnico Emerson Leão deverá escalar Betão e Evaldo contra a Lusa. Os dois zagueiros estão entre os reforços que chegaram à Vila Belmiro neste início de temporada e farão suas estréias com a camisa alvinegra.

Com dores no joelho direito, o meia Rodrigo Tabata não participou nesta segunda-feira dos treinamentos no CT Rei Pelé. Tabata tem uma inflamação no tendão, mas, segundos os médicos do clube, não vai desfalcar o time em sua estréia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;