Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 10 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Aloysio Nunes reforça campanha de Gabriel Maranhão e exalta Kiko


Lukas Kenji
Especial para o Diário

19/09/2012 | 07:00


A campanha do prefeiturável de Rio Grande da Serra Gabriel Maranhão (PSDB) foi reforçada pela visita do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP). Ele chegou à cidade na manhã de ontem para discursar no comitê tucano localizado na região central. O evento contou também com a participação do deputado estadual Orlando Morando (PSDB-SP), que fez as honras de apresentador da breve cerimônia.

"Recebam o senador mais votado das últimas eleições, que recebeu mais votos no Brasil e no Grande ABC", exclamou Morando sobre a participação de Aloysio na corrida de 2010, quando obteve mais de 11 milhões de sufrágios no Estado. Na região, o senador recebeu 615.553 votos.

Com o microfone, Aloysio fez questão de exaltar a administração do prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB). "Ele fez uma gestão triunfal. Por isso, temos de valorizar também o Maranhão por ter sido um importante integrante desta Prefeitura", disse o senador, em menção à participação de Maranhão como secretário de Obras do governo Kiko.

Maranhão lembrou os tempos em que o senador era chefe da Casa Civil paulista, durante a gestão de José Serra (PSDB). "Ele agilizou a liberação de emendas que beneficiaram nossa cidade. A vinda dele é um presente", concluiu o prefeiturável governista de Rio Grande da Serra.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;