Setecidades Titulo Absurdo
Buracos estão há um mês na Rua Fernando Costa
Caroline Garcia

Especial para o Diário
20/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois buracos apareceram há um mês no começo da Rua Fernando Costa, no Parque Gerassi, em Santo André. Há cerca de 15 dias, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) colocou três cavaletes de sinalização no local.

Segundo os moradores, o asfalto afundou após uma obra que foi feita na rua. "Fecharam por um bom tempo uma parte da via e, logo depois de liberado, os buracos apareceram. Isso é serviço malfeito", disse a aposentada Selma Duarte dos Reis, de 62 anos.

O serralheiro Darlan Gomes Peixoto, 22 anos, que trabalha em frente aos desníveis, disse que já cansou de ouvir os motoristas reclamando. "Tínhamos colocado uns sacos de lixo dentro dos buracos. Pelo menos com os cavaletes, os carros não caem mais. A situação estava perigosa porque os veículos desciam correndo a (rua) Fernando Costa, passavam com tudo e caiam."

A Prefeitura informou que trata-se de uma tubulação de coletores-tronco da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e que realizará hoje uma reunião entre a companhia e o Semasa para resolver o problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;