Esportes Titulo Handebol
Metodista derrota o Rio Branco e assegura ponta do Super Paulistão
Por Do Diário do Grande ABC
17/08/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


A equipe feminina da Metodista/São Bernardo confirmou na noite de ontem o primeiro lugar do Super Paulistão Feminino de Handebol ao vencer o Rio Branco, por 24 a 19, no Interior. Com o resultado, o time do Grande ABC computa agora 43 pontos.

"Agora vamos esperar a definição do quarto lugar, que será nosso adversário no final four", comemorou o técnico Eduardo Carlone que voltou de Londres onde acompanhava os jogos de handebol e nesta noite voltou a comandar a equipe do Grande ABC.

Apesar da vitória de hoje o técnico Edu Carlone fez questão de ressaltar a dificuldade que o time do ABC encontrou em quadra. "Demoramos para entrar no jogo, ficamos muito tempo sem jogar (a última vez foi nos Jogos Regionais), e isso refletiu no início da partida", argumentou.

No clássico regional de ontem à noite, entre Santo André e São Caetano, o time andreense saiu na frente, manteve a regularidade e venceu a partida por 33 a 23, no Ginásio do Camilópolis.

Já eliminado, o time são-caetanense segue amargando a lanterna (16 pontos). Classificado, o Santo André é o vice-líder, com 40 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;