Esportes Titulo
Fora, Grêmio defende posição no G-4 contra o São Paulo
12/08/2012 | 06:56
Compartilhar notícia


O Grêmio defende a quarta posição no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 16.ª rodada. O clube gaúcho tem 28 pontos, está a quatro do terceiro, o Fluminense, e luta para permanecer na perseguição aos líderes. Ao mesmo tempo, corre o risco de ser ultrapassado pelo Internacional, que tem 27 pontos e encara a Ponte Preta no Beira-Rio, e pelo próprio São Paulo, que é sexto com 25.

O retrospecto deste ano mostra que o Grêmio, assim como o São Paulo, joga para ganhar, mesmo se expondo a eventuais riscos. Os dois times empataram apenas uma vez até agora. Isso cria a expectativa de um jogo aberto.

Como não tem titulares suspensos ou contundidos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar o time considerado titular no momento. Os meias Elano e Zé Roberto ditam o ritmo da equipe e participam da maioria das jogadas armadas para abastecer os artilheiros Kléber e Marcelo Moreno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;