Setecidades Titulo Saúde
São Bernardo planeja construir policlínicas em 2013

Projeto consta no plano de governo de Luiz Marinho, que busca a reeleição

Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
11/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo planeja a construção de policlínicas a partir de 2013. O projeto, no entanto, depende da reeleição do atual prefeito, Luiz Marinho (PT). A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde, Arthur Chioro.

As policlínicas terão função de organizar a atenção ambulatorial especializada na cidade. Em modelos vigentes em outras partes do País, são oferecidos consultas e exames em várias especialidades. Segundo Chioro, esse é um dos projetos que não puderam ser tocados durante a primeira gestão e tem prioridade da Pasta. A cidade, assim como as demais, tem fila de espera extensa em diversas especialidades.

O anúncio oficial, entre outros projetos, será feito no lançamento do plano de governo de Marinho na segunda-feira, às 19h, no comitê central da campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;