Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Barcos assegura triunfo palmeirense

Atacante faz dois contra o Botafogo, em Barueri, pela Sul-Americana


Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC

02/08/2012 | 00:18


Com dois gols de Barcos, o Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Arena Barueri, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O confronto de volta será dia 22, no Engenhão, e o Verdão se classificará à próxima etapa até com derrota por um gol de diferença ou dois, caso marque ao menos uma vez.

Antes de voltar a pensar em Sul-Americana, o Alviverde busca a reação no Brasileiro - está em 18º lugar - sábado, contra o Inter, em Barueri.

Atuando diante da torcida ontem, o Palmeiras se concentrou no ataque, mas falhou na criação. O time tocou a bola, mas sem assustar o adversário.

Do outro lado, o Botafogo buscou os contra-ataques e esteve muito perto de abrir o placar por duas vezes. Aos 17 minutos, Jadson avançou, limpou a marcação e tocou para Andrezinho, que, de fora da área, encobriu Bruno e acertou o travessão.

Aos 21 minutos, Maurício Ramos falhou na marcação e Elkeson deu belo passe para Vitor Junior, que, sozinho, chutou em cima do goleiro Bruno.

Pouco depois, os palmeirenses comemoraram, por motivo diferente. Um torcedor devolveu a bola a campo e a mandou diretamente na cabeça do assistente Altemir Hausmann para alegria da torcida.

Mas a festa maior ocorreu no primeiro minuto do segundo tempo. Arthur deu belo cruzamento da direita, Barcos matou no peito, se livrou da marcação de Lucas e chutou na saída de Jefferson.

O gol apagou o Botafogo, que sumiu, enquanto que o Verdão dominou o duelo e quase ampliou aos 17 minutos. Obina cruzou e Barcos desviou para fora.

Porém, o atacante não desperdiçou dois minutos depois. Ele recebeu lançamento e, da entrada da área, mandou no canto direito de Jefferson para outro belo gol.

A Estrela Solitária, então, reagiu, mas pecou na finalização. Rafael Marques passou pela marcação, invadiu a área e chutou em cima de Bruno.

No fim, o Botafogo pressionou para ao menos diminuir a vantagem adversária, mas o Verdão segurou o placar.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;