Cultura & Lazer Titulo Neblina
Festival de Inverno
de Paranapiacaba
em clima de romance

Festival de Inverno de Paranapiacaba chega ao fim com Ivan Lins, Vânia Bastos e tributo aos Beatles

Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
27/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A 13ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba chega ao fim neste fim de semana com bastante romantismo. Ivan Lins e Vinicius de Moraes encabeçam a parte amorosa da programação, que começa a agitar a vila andreense hoje e amanhã a partir do início da tarde.


Hoje, às 14h, no Clube União Lyra-Serrano, Paulo Neto e Verônica Ferriani apresentam o espetáculo Calmaria e Vendaval. Os jovens intérpretes vasculham a carreira de Vinicius de Moraes no show, cantando seus principais sucessos e composições de todas as fases de sua carreira. Ivan Lins, às 15h, no Palco do Mercado, exibe sucessos da carreira e apresenta temas de seu último disco, 'Amorágio'. No mesmo horário, no palco da Rua Fox, o Grupo Lumen mostra as suas serenatas. Klau Evangelista canta às 17h, no palco da Rua Direita. Para fechar, Itamara Koorax é atração às 18h30, no Lyra-Serrano, espaço com programação do Sesc.


Amanhã, a festa é aberta por Vânia Bastos, que também apresenta repertório com canções de Vinicius de Moraes, no Lyra-Serrano. No mesmo horário, a Banda Caxambu leva sua música para o Palco da Rua Fox. No Palco do Mercado, às 15h, o show principal do dia é All You Need Is Love, tributo aos Beatles que passeia por diferentes fases da trajetória dos ingleses. Kleber Albuquerque, também no Mercado, executa às 17h suas composições e mostra temas de seu último projeto, '10 coisas Que Eu Podia Dizer No Lugar de Eu Te Amo'. O último show, às 18h30, será no Lyra-Serrano, com o instrumental Bodes e Elefantes.


Além dos shows, há o Roteiro Turístico dos Sentidos. Exposições, mais música, degustação gastronômica, espaço zen e local com produtos aromáticos, além de oficinas e palestras, integram a programação. Há várias opções para chegar à vila. De ônibus saindo do Tersa (Termina Rodoviário de Santo André), de ônibus saindo de Rio Grande da Serra (o embarque é próximo à estação de trem), e de carro. Há um bloqueio na estrada que limita o acesso de carros. O estacionamento custa R$ 20 e vários ônibus percorrem o trajeto do local até a parte alta da vila. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;