Márcio Bernardes Titulo
Vitória da superação

Nove entre dez palpites para o resultado do clássico de domingo: o Santos vai faturar. Alguns disseram até que o Palmeiras seria...

Especial para o Diário
16/03/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Nove entre dez palpites para o resultado do clássico de domingo: o Santos vai faturar. Alguns disseram até que o Palmeiras seria triturado.

O que se viu no começo do jogo foi exatamente isso. O Santos fez 2 a 0 e mostrou que poderia golear. Mas já no fim do primeiro tempo o Verdão se recuperou, empatou e foi buscar a virada.

Essa vitória pode ser a redenção do Palmeiras. O melhor time do Paulistão, com 12 jogos invictos, foi batido em sua própria casa e isso valorizou ainda mais o triunfo palmeirense.

Além disso, sete gols em clássico é bambambã.

PATINHO FEIO

Todos só falavam em Helinho Castroneves e Toni Kanaan. Mas o melhor brasileiro na primeira etapa do ano da F-Indy foi Vitor Meira. Ele saiu em 16º lugar e chegou em terceiro.

O balanço da festa foi positivo. A chuva, para a sorte de Kassab e dos organizadores, não atrapalhou. A prova foi transmitida para quase 200 países. O Brasil e São Paulo foram expostos e divulgados positivamente.

DEU FERRARI NO BAHREIN

Surpreendente a dupla vitória da Ferrari na primeira prova do ano de F-1. Felipe Massa provou que está completamente recuperado do acidente do ano passado e começa bem a temporada.

Schumacher ficou em sexto e Rubinho em décimo, o que é elogiável. Di Grassi e Senna foram mal, quebraram e deixaram a prova mais cedo.

ALERTA DO MINISTRO

Orlando Silva Junior não se fez de rogado. Mostrou com números a realidade brasileira para a Copa de 2014. Ele está absolutamente certo, mas é sempre assim.

Quem esteve na África em 2006 era capaz de apostar que o país não realizaria o Mundial deste ano. Isso também aconteceu em outras Copas.

Os primeiros prazos do Brasil estão estourando. Muita coisa precisa ser feita e nada, absolutamente nada foi iniciado. Principalmente as obras que são de responsabilidade dos governos. Estradas, aeroportos, comunicações etc. continuam na estaca zero.

Na hora h, mesmo na base do improviso e do jeitinho brasileiro, a coisa vai acabar dando certo. Tomara Deus!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;