Internacional Titulo
Aviao militar chileno com 14 pessoas desaparece
Por Do Diário do Grande ABC
07/08/2000 | 00:16
Compartilhar notícia


Um aviao do Exército chileno ocupado por 14 pessoas se extraviou neste domingo em meio do mal tempo na regiao sul do país, informou um comunicado da instituiçao. Os ocupantes sao dois pilotos, dois mecânicos e 10 familiares.

Pouco antes da nave perder todo o contato de rádio, até as 15h40 locais (19h40 GMT) a tripulaçao comunicou que retornaria em emergência à cidade de Puerto Montt, sua última escala técnica no vôo, que havia começado em Santiago e terminaria à tarde na cidade de Coyhaique, distante 1.400 km da capital.

O aviao era transporte Caça T 212 de fabricaçao espanhola.

A Intendência (governo) da Décima Regiao informou que a busca do aviao, antes do anoitecer, se centrava na zona da localidade de Chaiten, 150 km ao sul de Puerto Montt e próxima ao lago Yelcho.

Chuva e ventos fortes dificultavam as buscas, disse o intendente, Iván Navarro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;