Setecidades Titulo
Escola municipal de Mauá recebe certificado da Unesco
Do Diário OnLine
Com Agências
10/11/2003 | 10:55
Compartilhar notícia


A Escola Municipal Cora Coralina, de Mauá, ganhou o título de escola membro do Programa de Escolas Associadas da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco). O certificado é dado para locais de ensino que seguem o modelo pedagógico defendido pela ONU.

Como integrante do programa, a escola passa a fazer parte de uma rede mundial de instituições de ensino comprometidas com programas da Unesco. Atualmente, existem no Brasil 197 escolas com o título — apenas cinco delas são da rede pública.

O certificado será entregue na terça-feira, por um representante da Unesco que vai a Mauá participar do 6º Seminário de Educação, Cultura e Esportes. Com ele, a escola Cora Coralina poderá participar de cursos promovidos em vários países pela Unesco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;