Nacional Titulo
Pai e filho são feitos reféns durante assalto em Caieiras
Do Diário OnLine
Com Agências
25/06/2003 | 08:23
Compartilhar notícia


O comerciante P.S.A., 52 anos, e o seu filho de 21 anos foram mantidos reféns dentro da própria casa no Parque Petrópolis, em Caieiras, município da grande São Paulo, na tarde de terça-feira. Durante o tempo em que ficaram presos no banheiro da casa, eles foram agredidos a coronhadas pelos dois criminosos e ouviram ameaças de que teriam as mãos cortadas.

A dupla fugiu no carro da família com um aparelho de som, um celular, quatro relógios e R$ 4.900. Após a fuga, as vítimas quebraram o vidro do banheiro para sair de lá e acionar a polícia. Depois de receber uma denúncia anônima, os policiais conseguiram prender Wilton Galdino de Paula, 29 anos, e Fábio Matias, 25, em um caminhão no qual pegavam uma carona. O carro roubado foi abandonado na Estrada do Orlando Datro.

O caminhoneiro não sabia que Wilton e Fábio fugiam da polícia. Os demais objetos roubados foram recuperados com os assaltantes, que estavam armados com um revólver calibre 38. Eles foram indiciados por roubo qualificado na Delegacia de Franco da Rocha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;