Internacional Titulo
Decretada prisão de acusado de matar irmã de tenistas Williams
Por Da AFP
15/01/2004 | 09:20
Compartilhar notícia


Um tribunal de Los Angeles (Estados Unidos) emitiu na quarta-feira uma ordem de prisão ao homem acusado pelo assassinato de Yetunde Price, a irmã mais velha das tenistas Venus e Serena Williams.

A decisão do Tribunal Superior de Compton é contra Robert Edward Maxfield, 23 anos. “Acreditamos que ele é o autor do disparo", afirmou o tenente Daniel Rosenberg.

Outro homem, Aaron Michael Hammer, 24 anos, também será julgado pelo assassinato de Price, 31, em setembro de 2003. Ele está preso e terá de pagar uma fiança de US$ 1 milhão para responder pelo crime em liberdade.

Price, que era mãe de três filhos, levou um tiro na cabeça quando estava dentro de seu carro do lado de fora de uma casa em Compton, um bairro pobre de Los Angeles. Hammer foi detido em 15 de setembro, um dia depois do assassinato de Price.

Segundo o detetive Phillip Martinez, Hammer admitiu ter dado pelo menos seis disparos com uma pistola calibre 22, mas a bala que matou Price teria saído da arma de Maxfield.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;