Esportes Titulo
Vôlei do Sao Caetano tenta embalar
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
20/12/2000 | 00:38
Compartilhar notícia


A equipe do Sao Caetano tenta nesta quarta uma melhor colocaçao na tabela da Liga Nacional Feminina de Vôlei. O time do Grande ABC, que ocupa a sétima colocaçao com cinco pontos, quer mais uma vitória em casa contra o Blue Life/Pinheiros, segundo colocado com sete pontos. No último confronto, o Sao Caetano venceu o Tênis/Oscar/Sel fora de casa por 3 sets a 2, em um jogo bastante equilibrado.

Os outros jogos da rodada sao Rexona x Petrobrás/Força Olímpica, BCN/Osasco x Petrobrás/Macaé e Tênis/Oscar/Sel x Flamengo.

Terça aconteceu a única partida da competiçao. A equipe do Vasco da Gama, que ocupa a primeira colocaçao na tabela com oito pontos, perdeu em casa para o time do técnico Willian Carvalho da Silva, o MRV/Minas, por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 19/25, 25/21 e 14/25. O resultado fez cair a invencibilidade de quatro jogos da equipe carioca, que jogou completa contra um MRV desfalcado da ponta Kely, da sua substituta imediata na posiçao, Kerly, e da oposto Fernanda Doval.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;