Economia Titulo
Receita libera 3º lote do IR nesta terça
Por Do Diário do Grande ABC
15/08/2000 | 00:31
Compartilhar notícia


A partir desta terça, a Receita Federal libera o terceiro lote de restituiçao do Imposto de Renda para pessoa física. Cerca de 1,2 milhao de pessoas devem receber a restituiçao, beneficiadas pelos R$ 826 milhoes do terceiro de sete lotes.

A Receita informa em seu site a lista dos contribuintes inclusos neste lote.

O dinheiro será devolvido ao contribuinte diretamente no caixa da agência bancária que for indicada na notificaçao da Receita Federal. Os documentos necessários para que o dinheiro seja recolhido sao carteira de identidade e o Cadastro da Pessoa Física (CPF), a serem apresentados no local indicado para o recebimento da restituiçao.

A restituiçao também pode ser depositada diretamente na conta-corrente, mas apenas aos beneficiários que solicitaram na declaraçao.

O dinheiro está corrigido em 5,19%, correspondentes à variaçao da taxa Selic (que remunera os títulos do governo) de maio a julho e mais 1% relativo a agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;