Tecnologia Titulo
Saiba como ver a bateria de dispositivos Bluetooth conectados ao PC
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
30/08/2021 | 10:48
Compartilhar notícia


Saber como está a bateria de dispositivos Bluetooth é essencial para quem vai passar um tempinho longe das tomadas. Caso tais aparelhos estejam conectados ao computador, é rápido descobrir o nível de energia de cada um. Mais precisamente, são necessários apenas três etapas. Veja como no tutorial abaixo. O passo a passo foi realizado com um Windows 10, mas é similar em outras versões do sistema operacional da Microsoft.

Leia mais:
Bluetooth: entenda como funciona a tecnologia
iOS: descubra o nível de bateria de aparelhos Bluetooth conectados
Como descobrir se o meu computador tem Bluetooth?

1. Clique no botão “Iniciar” e, em seguida, aperte “Configurações”.

2. Dê um toque em “Dispositivos”.

3. Acesse a aba “Bluetooth e outros dispositivos”. Automaticamente, será possível ver na tela os aparelhos conectados ao computador e o nível de bateria de cada um deles.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira em capturas como verificar o nível de bateria de dispositivos Bluetooth conectados ao computador:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;