Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ribeirão Pires dá início a obras do novo Centro de Especialidades Médicas

Divulgação/ PMRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Equipamento vai integrar o “Quadrilátero da Saúde”; ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

02/08/2021 | 12:59


O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), assinou, na manhã desta segunda-feira (2), a ordem de serviço para início das obras do novo centro de especialidades médicas da cidade. A obra, que será executada pela empresa Parc Projetos e Construção, contará com nove consultórios, uma sala para pequenas cirurgias, fraldário e uma recepção para atender mais de 50 pacientes. Dentre os serviços que serão ofertados estão: Dermatologia, neurologia, cardiologia, ortopedia, alergologia, gastroenterologia e mastologia.

“Este é o projeto mais audacioso que eu tenha realizado e fará com que Ribeirão Pires seja de fato um modelo na área da saúde. Daqui quatro anos, teremos um complexo hospitalar e todos os outros adereços em pleno funcionamento”, afirmou o prefeito. Já o secretário municipal da saúde, Audrei Rocha, planeja uma cidade que seja referência para todas as especialidades. “É um grande sonho o início desta obra. Com o quadrilátero da saúde nos tornaremos também referência nas especialidades médicas, tratando o paciente dentro do nosso município”, comentou. 

O Centro de Especialidades Médicas de Ribeirão Pires faz parte do projeto denominado como “Quadrilátero da Saúde”, que contemplará também o complexo hospitalar da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, um Centro de Referência de Saúde da Mulher e, futuramente, o Centro Avançado de Diagnóstico de Imagem. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;