Política Titulo
Empresários nao vao a evento com Élcio Riva
Por Gislayne Jacinto
Da Redaçao
13/09/2000 | 00:30
Compartilhar notícia


Nenhum empresário de Santo André compareceu terça para ouvir as propostas de governo do candidato do PPS, Élcio Riva, no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de Sao Paulo).

Riva disse que nao se incomodou com o fato. "Faz parte da vida", disse o socialista. Ao ser questionado se participaria de uma nova palestra afirmou que nao. "Nao vou perder tempo lá. Prefiro ir para os bairros e falar para um monte de gente." O próprio Ciesp já informou que nao há mais tempo para outra palestra com Riva.

Riva foi recepcionado pelo gerente regional do Ciesp, José Carlos Barbosa Trote. "Mandamos três convites, mas fica ao critério dos associados participar ou nao das palestras", disse.

O diretor do Ciesp de Santo André, Shotoku Yamamoto, disse que a entidade fez a divulgaçao do evento. "Fizemos o nosso papel", afirmou. Shotoku acha que a posiçao do candidato nas pesquisas pode ter influenciado os empresários a nao comparecer ao evento. Riva tem 1,5% das intençoes de voto.

Até o momento, dois dos cinco candidatos a prefeito já fizeram a exposiçao de seus planos de governo: Silvio Pina (PSDB) e o prefeito Celso Daniel (PT). Para o próximo dia 19 está previsto o comparecimento do pepebista Celso Russomanno. O último a expor as suas propostas será Jaime de Almeida, candidato do PSTU.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;