Esportes Titulo
Patrocínio dá segurança e atrai jogadores
Por Do Diário do Grande ABC
19/09/2005 | 08:39
Compartilhar notícia


O patrocínio no esporte é uma grande pedida. A garotada do Colégio Leonardo da Vinci/AA Industrial, que representará o Estado de São Paulo nos JEBs (Jogos Estudantis Brasileiros), em Brasília, de 4 a 10 de outubro, é uma prova disso. O time conta com apoio de um dos principais colégios de Mauá, da Associação Atlética Industrial, clube onde a equipe disputa suas partidas e realiza seus treinamentos, da Wizard Idiomas, Flex Academia, onde os garotos fazem treinamentos de musculação, essenciais para um grupo que pretende conquistar títulos, e a Prefeitura de Mauá.

No Leonardo da Vinci, Wizard e Flex Academia, os jogadores têm bolsas. Além de tranqüilizar jogadores e familiares com relação aos estudos e à parte física, a questão das bolsas acaba por criar uma verdadeira febre aos demais garotos de Mauá e adjacências, com relação à perspectiva de também fazerem parte do grupo, hoje melhor do Estado de São Paulo.

"É incrível o que tem acontecido. Muitos garotos, muitos mesmo, têm nos procurado para testes", explica o professor Osvaldo Luís Begliomini, que ressalta: "Porém, o mais importante é que os garotos, que estão conosco desde os 11 anos, criam uma identidade muito forte não só com o colégio, mas com o município. Muitos deles já receberam convites para irem jogar em outras cidades, mas ficaram por que acreditam no nosso trabalho. Não só os garotos, mas nossos patrocinadores também".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;