Esportes Titulo
Palmeirenses não aceitam vaias na estreia do Paulistão
da Redação
17/01/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


As vaias recebidas pela torcida ainda no gramado do Pacaembu, após o empate sem gols frente ao Botafogo, na primeira partida do Campeonato Paulista, não foram bem aceitas pelos jogadores do Palmeiras. Dois jogadores que se destacaram na partida, Kleber e Lincoln, pediram paciência para os torcedores alviverdes.

"Não é desculpa, mas quem acompanha o dia-a-dia sabe nenhum time do mundo vai estar preparado em dez dias de pré-temporada. Não dá para aguentar Paulista e Copa do Brasil. A diretoria tem de se empenhar para que o time se reforce mais ainda. As coisas não vão acontecer de uma hora para outra", afirmou Lincoln. que sentiu dores musculares na coxa direita e vai desfalcar a equipe contra o Ituano, na quinta-feira, em Piracicaba.

O Gladiador fez côro com o companheiro de ataque. "Eles começaram a pegar no pé muito cedo. Então, temos de melhorar rapidamente, porque daqui a pouco não vamos conseguir jogar se continuar assim", disse.

Ainda nesta semana, o Palmeiras deve anunciar a contratação de reforços, segundo o diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona. Porém, os nomes são mantidos em sigilo absoluto. "São jogadores que têm promessa muito grande de Seleção Brasileira. No começo da semana, vocês vão ficar sabendo", afirmou. Na quarta-feira, um novo presidente será eleito pelo Palmeiras. Tal mudança pode acarretar na mudança de cargo do atual dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;