Cultura & Lazer Titulo
Justiça nega pedido de liminar sobre fim do quadro 'Sufoco'
Por Do Diário OnLine
06/12/2000 | 08:55
Compartilhar notícia


O pedido de liminar para suspender as gravaçoes do novo quadro Sufoco, exibido pela primeira vez no domingo, no programa "Domingao do Faustao", da Rede Globo, foi negado pela 5ª Vara da Fazenda Pública de Sao Paulo.

O pedido foi feito pelo advogado Clodoaldo Pace Filho, que entrou com açao popular pelo fato de o cenário do programa ter sido instalado na praça Villa Lobos, em Sao Paulo. De acordo com a açao, "um espaço público está sendo usado para exploraçao econômica por entidades privadas."

No entanto, a atraçao nao atingiu as expectativas da emissora, pelo menos com relaçao ao Ibope.

Baseado no espírito competitivo de "No Limite", que virou febre nacional, Sufoco deixou a desejar na opiniao dos telespectadores e deve ser totalmente reformulado. No domingo, a estréia do quadro atingiu média de 18 pontos no Ibope, contra 22 pontos conquistados pelo concorrente direto "Domingo Legal", apresentado no SBT por Gugu Liberato.

Entre os planos da emissora para atrair mais espectadores estao alterar o perfil dos participantes e mudar as provas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;