Esportes Titulo
Santini divulga convocados da seleção francesa
Por Do Diário OnLine
Com AFP
13/11/2002 | 10:35
Compartilhar notícia


O treinador Jacques Santini divulgou nesta quarta-feira uma lista com 18 jogadores que vão compor a seleção da França no amistoso do próximo dia 20, contra a Iugoslávia, no Stade de France.

A partida será a última da equipe francesa na atual temporada. Apesar da reclamação de clubes espanhóis, principalmente com as convocações de jogadores brasileiros e argentinos, o Real Madrid também vai perder Zidane no dia 20.

A surpresa da convocação foi a ausência do lateral-esquerdo Bixente Lizarazu. A base da equipe que vem jogando as Eliminatórias da Eurocopa-2004 foi mantida.

Convocados:


Goleiros: Fabien Barthez (Manchester United-ING) e Grégory Coupet (Lyon-FRA).
Zagueiros: Marcel Desailly (Chelsea-ING), William Gallas (Chelsea-ING), Willy Sagnol (Bayern de Munique-ALE), Mikaël Silvestre (Manchester United-ING), Lilian Thuram (Juventus-ITA) e Jérémy Bréchet (Lyon-FRA).
Meio-campo: Eric Carrière (Lyon-FRA), Olivier Kapo (Auxerre-FRA), Emmanuel Petit (Chelsea-ING), Claude Makelele (Real Madrid-ESP), Patrick Vieira (Arsenal-ING) e Zinedine Zidane (Real Madrid-ESP).
Atacantes: Sidney Govou (Lyon-FRA), Thierry Henry (Arsenal-ING), Steve Marlet (Fulham-ING) e Sylvain Wiltord (Arsenal-ING).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;