Cultura & Lazer Titulo
Sao Caetano programa atraçoes infantis
Mauro Fernando
Do Diário do Grande ABC
23/12/2000 | 14:58
Compartilhar notícia


A programaçao desta segunda-feira no Cine Sao Caetano Center, no Shopping Sao Caetano (r. Manoel Coelho, 600. Tel.: 4228-7000) é dedicada ao público infanto-juvenil. Os horários de 102 Dálmatas, O Grinch e Filha da Luz, que estao na sala 1, e Xuxa Popstar, na sala 2, foram remanejados por causa do Natal.

102 Dálmatas (102 Dalmatians, Estados Unidos, 2000) tem duas sessoes: às 15h15 e 17h15. Dirigido por Kevin Lima, o filme traz de volta às telas a vila Cruela de Vil, interpretada novamente por Glenn Close.

Desta vez ela arma um plano maquiavélico para fazer um casaco com a pele de 102 dálmatas, projeto no qual envolve o estilista francês Le Pelt, vivido por Gerard Depardieu. A cadelinha Albina é a heroína da fita.

Estrelado por Jim Carrey, O Grinch (The Grinch, Estados Unidos, 2000) é exibido às 19h15. O longa é baseado no conto The Grinch Stoles the Christmas, de Dr. Seuss How, pseudônimo de Theodor S. Geisel. A história é muito popular nos Estados Unidos.

Grinch pretende acabar com as festas de fim de ano dos habitantes de Quem-lândia durante a véspera de Natal. Cindy Lou, interpretada por Taylor Momsem, é a garotinha que tenta enxergar o lado bom do monstrengo.

A sessao de Filha da Luz (Bless the Child, Estados Unidos, 2000) está marcada para as 21h15. Kim Bassinger é a psicóloga Maggie O`Connor, cuja sobrinha é deixada sob seus cuidados pela mae, a desajustada Jenna.

Descobre-se depois que Cody, a menina, é uma criança especial, enviada por Deus para propagar o cristianismo. Mas Stark, líder de uma seita satânica e casado com Jenna, entra em cena para reviver Herodes.

Sao cinco os horários de Xuxa Popstar, o único filme brasileiro da programaçao: 14h40, 16h20, 18h, 19h40 e 21h20. O longa narra a história de amor entre Nick (Xuxa) e Raio de Luz (Luigi Baricelli).

Várias atraçoes musicais, como É o Tchan, As Meninas, SNZ, Deborah Blando, Leonardo e Maurício Manieri figuram no enredo de Xuxa Popstar. Marcos Frota, na pele do vilao J.P., também está no elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;