Política Titulo
Medeiros discute com ACM proposta de abono salarial
Do Diário do Grande ABC
18/01/2000 | 12:34
Compartilhar notícia


O deputado Luiz Antônio Medeiros (PFL-SP) vai se reunir nesta terça-feira, às 17 h, com o presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhaes, para discutir a sua proposta de abono salarial de R$ 68,00 para os trabalhadores que ganham até 10 salários mínimos. Medeiros pretende procurar também o ministro da Fazenda, Pedro Malan, para tratar do mesmo assunto.

O ex-presidente da Força Sindical está organizando uma manifestaçao de representantes de trabalhadores que estarao reunidos no auditório Nereu Ramos, na Câmara, a partir das 10 h de quarta-feira. O objetivo é pressionar os líderes governistas a alterar o substitutivo da deputada Zulaiê Cobra à proposta de emenda constitucional de reforma do Judiciário. Eles querem retirar do texto o dispositivo que transfere as açoes referentes a acidentes de trabalho da Justiça do Trabalho para a Justiça comum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;