Cultura & Lazer Titulo
Madonna sai de festa com modelo brasileiro
23/12/2008 | 07:28
Compartilhar notícia


E, às vésperas do Natal, Madonna viu a luz. Pelo menos foi o que a material girl deixou sugerido para os paparazzi que a acompanharam na balada pós-show, uma festa fechada e que foi de madrugada, na Secreto, casa noturna na esquina das ruas Álvaro Anes e Cunha Gago, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

A diva do pop chegou ao local às 2h40 e saiu três horas depois, usando óculos escuros, rodeada de seguranças. Seis carros Audi ficaram estrategicamente posicionados na frente da balada aguardando a musa, que entrou rapidamente em um deles sem nem olhar para os vários fotógrafos que a esperavam na porta. Num dos carros, entrou o bailarino brasileiro Jesus Luz, que ela conheceu durante um ensaio para a revista W, no Rio. Luz rumou com o comboio para o hotel da cantora.

Diversos famosos foram curtir a festa feita especialmente para Madonna. Alguns contaram que, durante a festa, Madonna bebeu caipirinha e sentou no colo de Jesus Luz.

Os famosos começaram a deixar o local por volta das 4h30. O nadador Fernando Scherer, o Xuxa, foi o primeiro. Ele contou que foi feita uma apresentação especial de dança free style para Madonna, que se esbaldou na pista entre os diversos gêneros de música que embalaram a noite. "Ela está dançando sem parar", garantiu o esportista.

A cantora Preta Gil foi à festa com a irmã, Marina Morena, e o cunhado, o maquiador Fernando Torquatto. Indagada se Madonna tinha algo de especial, Preta respondeu: "O especial dela é ela ser ela." A atriz Mariana Ximenes também foi uma das personalidades que puderam ficar pertinho da musa. Ao deixar a festa, ela disse apenas uma frase para resumi-la. "Foi incrível."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;