Esportes Titulo Futsal
Copa Diário agita Sto.André com realização de 21 duelos
da Redação
12/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A 2ª Copa Diário do Grande ABC de Futsal tem sequência hoje com 21 jogos da categoria adulto disputados em Santo André, das 8h às 14h, em três quadras diferentes: Noêmia Assumpção (Rua Custódia, 50, bairro Jardim Santo Antônio), Cidade São Jorge (Rua Bocaina, 107, bairro Cidade São Jorge) e Sajea (Rua Ingá, 379, bairro Jardim do Estádio). Na primeira quadra, o destaque é o confronto entre Interfilm x Katorze (10h). Já na Cidade São Jorge há o duelo entre Marte x Só Parça (8h). Na Sajea, o chamariz é o jogo entre Jurema x Scorpions (14h).

SÁBADO
Ontem foram registrados muitos gols nos nove jogos do adulto no Noêmia Assumpção. Os destaques foram Binladen/Auto Posto Mauá 8 x 0 Favela City, Azzurra 0 x 7 Real Loko e AMF 0 x 5 Boca Junior.

TRAGÉDIA
Apesar das tentativas de reanimação, morreu ontem o atleta Luciano Baldicerotti, 41 anos, da equipe veterana do Sajea. Ele teve um infarto enquanto jogava futebol de campo no Jardim Marajoara com amigos. Luciano deixa mulher e uma filha de 9 anos. O velório e a cremação devem acontecer hoje no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;