D+ Titulo
CD tão bom quanto o filme
Do Diário do Grande ABC
28/11/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


A trilha de Scott Pilgrim Contra o Mundo (Universal, R$ 24) acaba de chegar às prateleiras, enquanto o longa ainda rola no cinema. Quatro das 19 faixas são interpretadas pela Sex Bob-Omb, banda formada pelos personagens Scott (Michael Cera), Kim Pine (Alison Pill) e Stephen Stills (Mark Webber).

E o rock do CD é bom; tem até Rolling Stones com Under My Thumb. Está certo que algumas canções têm letras meio inusitadas para quem não viu o filme. Ramona, por exemplo, foi feita por Scott para sua amada. No cinema, a cena em que ele canta para ela arranca muitas risadas.

O longa Scott Pilgrim Contra o Mundo, baseado no HQ de mesmo nome do canadense Bryan Lee O'Malley, acompanha os apuros pelos quais Scott passa ao iniciar namoro com Ramona Flowers. O aspirante a rockstar tem de derrotar os sete ex-namorados dela. Lutas coreografadas e efeitos especiais deixam algumas cenas sensacionais.

No Brasil, a HQ foi dividida em três volumes. Os dois primeiros já estão nas livrarias. O terceiro deve ser lançado em fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;