Nacional Titulo
Depois de polêmica, capivaras sao batizadas de Top e Less
Do Diário do Grande ABC
20/01/2000 | 11:27
Compartilhar notícia


Passado o impasse sobre a nudez de algumas banhistas na praia da Reserva da Barra, no Rio, o episódio já virou piada entre os cariocas. Até mesmo o zoológico da cidade aproveitou a onda ao batizar os mais novos habitantes do local. Um casal de capivaras recém-nascido agora se chama "Top e Less".

A semana havia começado agitada nas praias do Rio, depois que TVs do mundo inteiro exibiram imagens de uma mulher sendo presa por tomar sol sem a parte de cima do biquíni. Nudistas estavam usando a praia da Reserva da Barra para se bronzear livres das marcas das roupas de banho. Ao saber disso, a Polícia tentou reprimir a prática, considerada um atentando ao pudor. Mas as imagens da açao violenta dos soldados, que foram às areias armados até de escopetas, causou um grande mal estar na administraçao pública. Assim, o topless acabou sendo liberado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;