Cultura & Lazer Titulo
BBB: Tina é eliminada em votação apertada
Do Diário OnLine
29/05/2002 | 00:30
Compartilhar notícia


A paz volta a reinar no Big Brother Brasil. A jogadora de futebol Tina, que infernizou a vida de todos os participantes nos últimos dias, foi eliminada do reality show da Rede Globo nesta terça-feira, com 63% dos votos, em disputa com Tarciana, que permaneceu no programa. Ao apresentar o resultado da votação, o jornalista Pedro Bial admitiu que Tina "foi muito boa para o programa" — referindo-se a altos índices no Ibope —, mas ressaltou que o comportamento maluco da jogadora a deixou com um grande índice de rejeição.

No momento de deixar a casa, ela não foi cumprimentada por ninguém, com exceção de Cida, a única aliada de Tina e que deve ser a próxima a ser eliminada. A indicação ao paredão, pelo menos, é quase certa. Os BB's vêem a comissária de bordo como aliada de Tina e "carniceira", como chegou a denominar o boxeador Fernando.

Além disso, surgem os primeiros indícios de um complô dos homens contra as mulheres. Eles negam, elas fingem que não acreditam, mas comentários 'secretos' revelados pelas câmeras do BBB mostraram olhos abertos em relação a isso. Tanto delas, quanto deles.

Barraco — Na tarde desta terça-feira, antes de deixar o programa, Tina fez questão de mostrar toda sua fúria e provocou a maior briga já ocorrida no reality show. Revoltada com o sumiço de um boné, ela entrou no quarto amarelo, retirou todas as roupas dos homens das gavetas e as espalhou pelo chão. Furiosos, Fernando e Fabrício pegaram as malas da loura e jogaram na piscina.

Tina deu pela falta do boné enquanto fazia as malas e responsabilizou os rapazes pelo sumiço. "Se não aparecer em dez segundos, vocês vão ver", ameaçou. Em seguida, ela entrou no quarto e bagunçou as roupas. O primeiro a perceber a ‘arte’ da moça foi Rodrigo, que imediatamente contou aos colegas, no spa.

Horrorizados com a bagunça, os três jogaram as malas de Tina na piscina. Ela ficou desesperada e começou a chorar e gritar. “Seus malucos, cadê o meu boné?”. A jogadora ainda ameaçou Fernando, o mais nervoso com a situação. “Eu mato esse tal de Fernando. Ele que não ande por aí sozinho”.

Tina tirou as malas da piscina e levou para dentro da casa. Fernando, porém, pegou a bagagem da paulista, retirou as roupas e as jogou de volta na piscina.

Fabrício disse que Tina tem problemas mentais. “Não tenho culpa se ela é doente. Passei todas as minhas roupas e ela amarrotou tudo”. A jogadora tirou do sério até Thyrso, o único homem com quem ela ainda conversava na casa. “Ela é completamente louca. Uma vaca”.

Tina já vinha testando a paciência dos BB's há tempos. Em ocasiões anteriores, chamou Jéferson de viciado — numa referência ao problema dele com drogas —, Fabrício de 'bicha', Thais de cobra e Tarciana de "tá se achando gostosa". Sem ela, as discussões devem acabar. Será?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;